8 de julho de 2013

Uma Segunda Chance Para "Not Myself Tonight"

Not Myself Tonight
Christina Aguilera


Mais um ano, mais uma safra de músicas que vão ser reanalisadas. Começo com um dos singles mais falados do ano de 2010, Not Myself Tonight da Aguilera.

Era o grande retorno de Christina Aguilera depois de um hiato de mais de quatro anos e se criou uma grande expectativa em torno já que ela voltaria em um cenário totalmente diferente do que ela tinha deixado após o lançamento de Back to Basics. A espera terminou com o lançamento de Not Myself Tonight em Abril.

A canção em nada acrescentou na carreira dela. Em um mar repleto de tanto eletrpop, Not Myself Tonight era mais do mesmo com algumas coisas diferentes. Começa pelo fato que a canção é simplesmente tão despretensiosa e superficial que se torna monumentalmente divertida. A produção de Polow da Don é bem massificada em relação a sonoridade apresentada não passado do bom arroz com feijão do eletropop pós-Lady Gaga, mas algumas ideias dão um verniz diferente com a introdução de instrumentos incomuns e uma finalização mais orgânica com uma parte final apenas instrumental. Sem uma composição realmente interessante já que repete o tema "festejar" com acessórios novos, cabe a Aguilera colocar toda a personalidade na música com seus vocais potentes que injetam certa novidade. Contudo, todos sabem que mesmo com uma boa construção, a canção foi o começo da fase "flopada" que a cantora sofre até hoje. Uma peninha.
nota original: 7,5
nota atual: 7

Resultado Final: Mesmo sendo um erro comercialmente falando, a canção é bem legalzinha.
Resenha Original

Nenhum comentário: