9 de maio de 2016

Quase um Comeback

Can't Stop the Feeling
Justin Timberlake

Em um ano tão movimentado como está sendo 2016 para o mundo pop, eis que Justin Timberlake resolve fazer um "comeback". Na verdade, não é exatamente um retorno completo, pois, até o momento, não existe nenhum anúncio oficial de lançamento de um novo álbum. O que acontece é que Justin irá emprestar a sua voz para a animação Trolls e, também vai servir de produtor executivo da trilha sonora do filme. Devido a isso, o cantor lançou Can't Stop the Feeling como single do álbum, que deve ainda ter as participações de Gwen Stefani e Ariana Grande.

Can't Stop the Feeling é o primeiro single solo de JT que não tem a participação do parceiro de longa data Timbaland desde 2003 e, também, marca a primeira parceria com o produtor Max Martin desde os tempos do N'Sync. Além da primeira com a co-produção de Shellback. Com isso em perspectiva, o single é um dos trabalhos mais comerciais do cantor, mas isso também significa que a canção é a mais genérica e massificada da sua carreira. Felizmente, o talento de Justin é tanto que consegue salvar a canção do lugar comum. 

Can't Stop the Feeling é uma divertida e dançante disco pop com pitadas de R&B e funk. Nada o que Justin já tenha feito e muito melhor, mas a produção é tão redondinha que fica difícil não se deixar leva pela batida leve e contagiante. A composição segue essa mesma vibe, pois é tem uma clichê e bem feita mensagem estilo feel good e um refrão grudento. JT segura a canção basicamente com o seu carisma magnético. Não é o melhor que o cantor já fez, mas deixa um gostinho de quero mais delicioso.
nota: 7

Nenhum comentário: