2 de maio de 2016

Um Recomeço Merecido

True Colors
Zedd & Ke$ha

Falar sobre o período que a Ke$ha atravessou nos últimos anos é redundante, pois toda a sua vida está dia após dia nos noticiários referente ao mundo das celebridades. A vergonha que sinto em ver a dor que foi causada à ela é quase insuportável que prefiro não ficar lendo ou vendo tais matérias. Entretanto, a felicidade apareceu ao saber que a cantora tem a chance de reconstruir a sua vida e a sua carreira. O primeiro passo foi dado pelo DJ/produtor Zedd ao chamar a cantora para regravar a sua canção True Colors que é faixa do seu álbum homônimo lançado no ano passado. E a escolha não poderia ser melhor.

Na época já tinha elogiado a canção como a melhor do álbum, porém, depois da regravação com a Ke$ha, a faixa ganha um novo e poderoso significado. Ao colocar a voz na canção, Ke$ha ganha o seu grito de liberdade com uma letra forte, emocionante e perfeita para o seu momento pessoal. True Colors fala sobre libertação, renascimento e deixar o mundo ver a sua verdadeira essência. Nada mais verdadeiro para a cantora. Em dos momentos mais fortes, a canção fala:

Something tells me, I know nothing at all (Algo me diz que eu não sei nada)
I've escaped my capture (Eu escapei da minha prisão)
And I have no master (E eu não tenho nenhum "dono")
And somehow it's like I've waited (E de alguma forma é como eu estivesse esperando (por isso))

Um trunfo e um marco na carreira de Ke$ha dado de presente por Zedd. Outro presente do DJ é a sua produção vocal em que, ao contrário dos trabalhos anteriores, finalmente podemos ouvir a voz da cantora sem grandes artifícios, mostrando o talento genuíno de uma jovem que merece um futuro brilhante, pois o seu passado é um mundo de sombras. Que seja feliz, querida Ke$ha!
nota
Versão Original: 7,5
Versão Nova: 8 

Nenhum comentário: