26 de julho de 2016

A Inesperada

Go Off
M.I.A.

Enquanto os olhos estavam virados para a briga comercial entre Katy Perry e Britney Spears, outra artista lançou um single que conseguiu vencer as duas estrelas do pop no quesito qualidade: M.I.A lançou a ótima Go Off, primeiro single do seu novo álbum intitulado A.I.M.

A canção tem como um dos produtores do DJ Skrillex que adiciona a sua batida eletrônica na sonoridade indie pop/eletrônica da M.I.A, criando uma canção que consegue manter o espirito da artista intacto e, também, mostra novas nuances da mesma. Apesar de não ser uma "pancada" sonora como outros trabalhos de M.I.A., Go Off é a música mais "comercial" da carreira dela desde da genial Paper Planes e ainda oferece uma deliciosa batida dançante sem precisar ser "farofa". Com uma composição divertida sobre ser o melhor que até brinca com o jogar Neymar, Go Off é carregada perfeitamente pela M.I.A. e a sua distinta maneira de usar a sua voz em uma performance sólida. Uma pena que a canção não venceu na disputa comercial, pois é a que realmente merece.
nota: 8

2 comentários:

G. RLS disse...

EXTREMAMENTE subestimada ! Suas músicas são melhores que ... Sei lá "quantos por cento" dos hits que tem "por aí" .

Unknown disse...

A capacidade da M.I.A. de ser comercial sem perder a qualidade ou o tom politizado das suas músicas é admirável. A minha rapper/cantora favorita.