18 de julho de 2016

Uma Redenção

Don't Let Me Down (feat. Daya)
The Chainsmokers

Existe um verso na música Travelin' Thru da Dolly Parton que diz o seguinte: "Redenção vem em muitas formas com muitos tipos de dor". E eu devo dizer que acredito piamente, pois já vi acontecer isso em vários níveis. Um deles veio recentemente com a canção Don't Let Me Down da dupla de DJs The Chainsmokers. Qual o motivo para isso, vocês podem se perguntarem. Fácil: a dupla foi responsável pela canção #SELFIE que considero uma das piores dos últimos tempos e, agora, eles são donos de uma boa música. Uma verdadeira redenção. 

Don't Let Me Down, porém, não é reinvenção da roda, mas isso não impede que seja uma faixa decente de EDM/eletrônico que tem como ponto alto a presença da cantora Daya como ponto alto. A jovem cantora dá para a faixa uma performance com alguma personalidade própria, ao contrário de outros cantores que quando "enfrentam" esse tipo de canção acabam se perdendo dentro da canção. O bom arranjo na parte dos versos ajuda a minimizar a farofada clichê do refrão. Assim mesmo, Don't Let Me Down perto da outra canção deles é praticamente um álbum inteiro dos Beatles.
nota: 7

Um comentário:

G. RLS disse...

Acho chatíssima kkkkk