21 de abril de 2018

A Garota Gênio Problema

Anna Wintour
Azealia Banks*

Durante um bom tempo "bani" a Azealia Banks daqui do blog devido as suas extremamente questionáveis "opiniões" sobre uma gama de assuntos. Entretanto, depois de analisar bem, decide dar uma nova chance a rapper, pois se o blog sempre deu uma chance para o Kanye West durante todos esses anos, por que não dá para a Azealia? Além do mais, a rapper é um dos grandes talentos surgidos na última década como fica comprovado no sensacional single Anna Wintour.

Para quem se lembra do maior sucesso da rapper, a genial 212 de 2012, pode ter uma ideia sobre o que é Anna Wintour, nome dado em homenagem a editora chefe da Vogue americana. A canção é uma espetacular e sem comparações EDM/rap que faz uma verdadeira homenagem a sonoridade do começo dos anos '90. Energética, explosiva e com uma batida avassaladora, Anna Wintour é o que a rapper saber fazer melhor com canções que poderiam acabar clichês ou datadas. Uma batida elegante e produzida a perfeição não teria o mesmo impacto sem a presença marcante de Azealia. O tamanho da sua personalidade, digamos, áspera e difícil está na mesmo proporção do seu gigantesco talento como artística, pois em Anna Wintour entrega na mesma medida de genialidade a parte cantada como a parte do rap, mostrando o quanto genial Azealia Banks pode ser quando se foca apenas na sua música. Vamos esperar para ver se a rapper não irá trocar os pés pelas mãos, pois paciência tem limite até para pessoas de talento fora do comum.
nota: 8,5

* A resenha foi escrita antes da noticia do estrupo sofrido pela artista. Espero de coração que tudo fique bem com Azealia Banks.

Um comentário:

G. RLS disse...

Ela é extraordinária ! As músicas são outro nível !