9 de junho de 2018

Tiozões Sukita

Don't Go Breaking My Heart
Backstreet Boys

Quem diria que os hoje tiozões do Backstreet Boys ainda estariam na ativa em 2018 como a boy band que era febre no final dos anos noventa e começo dos dois mil. E coroando esse milagre, os tiozões resolveram lançar um novo single.

Primeiro single deles em cinco anos, Don't Go Breaking My Heart é uma legal modernizada na sonoridade pop ao ser uma electropop redondinha. Claro, ouvir cinco caras maduros fazerem uma canção de uma sonoridade que mais parece feita para o Justin Bieber mais novo é estranho, mas é louvável ver o Backstreet Boys tentando soar relevante e atual e, não, nostálgicos e deslocados. O problema aqui é a letra clichê e com um refrão que dá uma vergonha alheia de ouvir em que os cinco cantam "querida, não quebre o meu coração, quebre o meu coração/ Pois é o único que tenho". Risos nervosos. De qualquer forma, Don't Go Breaking My Heart é um revitalizada bonitinha, mas que não deve surtir muito efeitos nas novas gerações.
nota: 6,5

Um comentário:

Anônimo disse...

Achei essa música com uma tremenda cara de Maroon 5; entendendo que eles estejam tentando se reinventar, mas me parece que a vertente pop-rock (com a qual eles já flertaram em alguns momentos da carreira) seria mas adequada à essa altura da vida. E mas uma coisa, eu amo eles, mas sinceramente, acho que aquele negócio de coreografia devia ter ficado no passado. Sei lá, acho que a idade pede dignidade, mesmo eles sendo uns tiozões enxutos!