15 de fevereiro de 2011

Afogando no Balde

The Flood
Cheryl Cole

Sabe que é pior que uma balada brega? É uma balada brega e sem graça. Mas a cantora Cheryl Cole levou tudo ao um novo nível com a canção The Flood.

A balada pop tem a pior letra romântica que eu já vi. A breguice alcança um nível tão grande que a composição parece um devaneio vindo da mente perturbada de algum louco. Não há palavras para expressar tamanho que só lendo para crer:

E você está me amando como água
Você está escorregando através do toque dos meus dedos
Um desastre natural do amor,
Causando a enchente, a enchente
Me ame como uma enchente, uma enchente

Oh, meu Deus! É de matar de vergonha as metáforas. O arranjo é bonitinho, mas muito certinho sem alcançar nenhuma emoção. Cheryl é uma cantora extremamente limitada e não consegue entregar nenhum sentimento. É como ver alguém se afogar num balde: triste, estranho e chega a ser engraçado. Medo.
nota:3

Um comentário:

Unknown disse...

Eu gosto de The Flood. É muito boa sim!