4 de fevereiro de 2011

Safadamente Safada

S&M
Rihanna

Ah, o puritanismo em pleno século 21 é de morrer de raiva. A última vitima dele foi a Rihanna. O clipe para seu mais novo single, S&M, foi censurado em vários países para maiores de 18 anos. E eu pergunto: por quê? Sério, mesmo falando de sexo e coisa e tal, o clipe não há nada de vulgar ou que possa destruir os lares de família. É divertido, é colorido e é uma sátira engraçadinha. Nada de mais. Mas mesmo assim, as pessoas se incomodam com tão pouco em vez de se preocupar com problemas de verdade como crimes na internet. Parece que tem gente que só quer aparecer. Para piorar, a música foi proibida em rádios na Inglaterra e só pode passar depois da 19 horas. Mesmo assim, RiRi vai sambando na cara desse povo.

S&M vai ganhando forças no mercado internacional e deve ser impulsionada mais ainda com o clipe e a sua polêmica. Produzida pela mesma dupla de Only Girl (In the World), a canção é a mais pop que Rihanna já fez mesmo com bastante influência do dance pop e eurodance. O tom dado na música é tão divertido, sexy e descontraído que lembra muito os tempos de Girl Just Want To Have Fun. Contagiante desde os primeiros Na na na na come on, S&M mostra um Rihanna leve e safadinha com um vocal correto, mas delicioso. Como já se sabem, a letra de S&M fala de sexo. Especificamente do sadomasoquismo. Mesmo não sendo uma obra-prima, a composição é bem amarradinha, simples e tem ótimo refrão. Fazendo assim, RiRi vai lindamente dando uma banana para os "odiadores".
nota:8

2 comentários:

lucas lopes disse...

addicted total,adoro essa música, também não entendi a polêmica do clipe,na verdade tem uma, no segundo 0:39 aparece "rihanna a princesa iluminatti", sabe que isso significa, né? A priori é só isso,é o melhor clipe dela na minha opinião.

Dyêgo Pereira disse...

musica muito paia nota 8? ta de brindeira neh, MENOS! Ou melhor Muito MEEENOOS - - - -