26 de janeiro de 2013

2 Por 1 - Ne-Yo

Forever Now
Don't Make Em Like You (featuring Wiz Khalifa)
Ne-Yo


Mesmo com o bom desempenho de Let Me Love You (Until You Learn to Love Yourself), Ne-Yo não conseguiu que os seus single seguintes vindos do álbum R.E.D. ganhassem qualquer atenção nas paradas.

Don't Make Em Like You mostra Ne-Yo fazendo o que melhor faz R&B, mas aqui a produção deixa a desejar e muito. A canção não tem nenhuma personalidade ao entregar um arranjo fraco, repetitivo e bem sem graça. A composição também não ajuda ao "enaltecer" uma mulher perfeito, Ne-Yo cai em clichês bobos. Ne-Yo faz o que pode e a presença de Wiz Khalifa afeta negativamente a canção já que não ajuda em nada.

Em contra partida, a parte mais pop dele se mostra mais interessante com Forever Now. A canção tem uma estrutura até interessante já que sua composição, mesmo não sendo genial, tem no tema decepção amorosa um bom momento de criatividade. Ne-Yo carrega bem a canção, mas ela se perde com a produção preguiçosa que dá para a canção um arranjo comum e sem inspiração. Nem era de estranhar com as escolhas de singles o Ne-Yo flopar.

nota
Forever Now: 6
Don't Make Em Like You: 5,5

Nenhum comentário: