7 de janeiro de 2013

O Julgamento de Chris Brown

Don't Judge Me
Chris Brown

Eu tenho uma visão clara e simples sobre toda a história envolvendo a Rihanna e o Chris Brown: ele errou, ele pagou e deve continuar pagando perante a sociedade que tem como primeira prioridade o respeito pelo outro ser humano. Ela foi vitima, mas voltar para ele é basicamente dar atestado de burrice e de falta de amor próprio. Caso ele venha a errar novamente, ela também será culpada. E nem me venha com mimimimi com me faz Chris na péssima Don't Judge Me.

Falando sobre o tempo que eles ficaram separados, a composição até poderia resultar em algo bem mais interessante, mas é um amontoado de falta de inspiração sendo uma tentativa de apenas chamar a atenção. A produção do grupo The Messengers faz um R&B extremamente chato, datado e sem graça que se comparado com nome como Frank Ocean ou Miguel fica ainda mais fraco. Vocalmente é um trabalho nada memorável sem nenhum pingo de emoção genuína. Agora é esperar pelas cenas dos próximos capítulos e rezar pelo melhor.
nota: 4

Nenhum comentário: