4 de janeiro de 2013

Categorias Finais


Melhor Não Single

1°Underneath-Adam Lambert
2°Bad Religion- Frank Ocean

3°Maybe-Emeli Sandé
4°Homewrecker- Marina & The Diamonds
5°Just Be- Paloma Faith

Melhor Single para Cinema, TV e Afins

1°Skyfall-Adele

2°Safe & Sound [feat. The Civil Wars]-Taylor Swift
3°Euphoria-Loreen
4°Home-Phillip Phillips
5°Celebrate (feat. Whitney Houston)-Jordin Sparks


Pior Single

1°Drive By-Train


"Sinceramente, ouvir um motorzinho durante uma ida ao dentista consegue tirar mais sensações boas que ouvir essa pérola. A canção não exatamente ruim na sua realização, mas sim, na ideia por trás da canção. Começa por um medonho arranjo montado em cima de uma batida horrivel que fica martelando na cabeça até sangrar. Os vocais de Patrick Monahan estão tão fora de sintonia com que seria uma performance boa que chega dar até dó. E fechando o show de horrores temos uma composição que chega a ser medonha de tão clichê, boba e sem graça. Se eu fosse você fugiria como o diabo foge da cruz."
Resenha


 

2°All Around the World (feat. Ludacris)- Justin Bieber

"Se Till the World Ends já não era uma maravilha, a sua prima é ainda pior. All Around the World foi lançado com single promocional de Believe.
A batida foi chupada sem puder pelos produtores que só esqueceram-se de colocar o que dava algum suporte para a canção da Britoca: a batida cadenciada. Aqui a canção fica chapada do começo ao fim resultando em um pop farofa da pior qualidade. A voz trabalhada de Justin não colabora com a evolução artística do rapaz e a letra sem graça e com um refrão podre levam tudo para um outro nível de ruindade."
Resenha


3°Whistle-Flo Rida

"Whistle do rapper Flo Rida só comprova que ele é o rapper mais aleatório da atualidade. Apesar de uma produção menos histérica que o costume devido ao trabalho do produtor DJ Frank E, nada salva esse amontoado de clichês sexuais. Flo Rida ainda aparece apatico em sua performance. Senhoras donas de casa vamos desligar o rádio quando essa atrocidade for tocada. Pelo bem intelectual de suas crianças."
Resenha 


4°The Fighter (feat. Ryan Tedder)-Gym Class Heroes

"Apesar da boa intenção atrás de letra de auto ajuda, os clichês e a falta de qualquer pingo de originalidade compromete toda a boa vontade. Ryan Tedder faz sua produção mais preguiçosa, arrastada e sem inspiração com um arranjo completamente fraco. E para pior a falta de brilho de Travis McCoy arrasta ainda mais a música para o buraco. E de lá espero que não sai mais."
Resenha


5°Back in Time-Pitbull

"A concepção da música não é exatamente ruim. A produção pega um riff da canção Love is Strange de  Mickey & Sylvia de 1956 e insere para construir um arranjo até interessante com uma vide retrô misturando com hip hop com dance. Não é genial, mas é até bom. O que ferra com tudo é a composição que sem não bastasse não ter nada haver com o filme (só citar os personagens não conta, né?), não fala nada com nada. Uma emaranhado de frases jogadas para formar uma canção. E em uma performance média, Pitbull afunda a música ainda mais. Se eu pudesse voltar no tempo e não tivesse que ouvir essa música seria a melhor coisa do mundo."
Resenha 

Nenhum comentário: