22 de agosto de 2013

2 Por 1 - J.Cole

Power Trip (feat. Miguel)
Crooked Smile (feat. TLC)
J.Cole



Dois singles foram lançados do álbum Born Sinner: Power Trip e Crooked Smile. Primeiro, vamos a parceria com a cantor Miguel.

Power Trip é uma boa canção com uma vibe que consegue tirar o melhor da sonoridade dos dois artistas envolvidos. A produção de Cole acerta ao fazer uma mistura refinada da batida hip hop mais adulto com o R&B contemporâneo. Falta um toque mais poderoso para elevar a canção, mas o caminho é esse mesmo. A composição não chega a ser genial, contudo estamos diante de um trabalho bem acima da média com bastante personalidade. Mesmo não aproveitando como poderia a presença de Miguel, Power Trip tem uma performance do rapper no ponto exato.

Depois de oito sem lançar nada a girl band TLC, hoje um duo, faz uma participação na canção Crooked Smile. O single é um dos melhores momentos do álbum com a sua produção acertando ao usar sample da canção No One Gonna Love You da Jennifer Hudson que deixa Crooked Smile mais acessível sem perder sua originalidade. Novamente o featuring não é aproveitado como poderia ser, mas o bom resultado da canção é ajudado pelo refrão cantado pelo TLC e a performance acima da média de Cole. Duas boas músicas de um bom rapper que ainda deve no futuro um grande rapper.

nota
Power Trip: 7
Crooked Smile: 7,5

Nenhum comentário: