12 de agosto de 2013

Para todos o leitores do SóSingles



             Pessoal, queria fazer um anuncio importante: devida a minha falta de atenção passei batido por uma data importante para o Só Singles! Dia 10/07 o blog completou 5 anos de existência! Queria agradecer a todos vocês por acompanharem esse pequeno projeto pessoal que carrego com o maior carinho desde que comecei! Nunca planejei em fazer do Só Singles o maior e mais visitado blog da internet! Nunca pensei em me tornar o "blogueiro do ano" com milhões de seguidores! Não, criei o Só Singles para ter um lugar aonde pudesse expressar minhas singelas e próprias opiniões e pudesse compartilhar com quem quisesse ler sobre uma das minhas paixões: a música. Não sou o maior especialista no assunto, mas sou um cara apaixonado que consegue tirar o melhor do que a música pode trazer.

Como disse, tudo que está no blog é apenas a minha opinião. Como canta India.Irie em Video “Não se ofenda, é o que penso/Nada do que eu digo é lei”, mas fico feliz em saber que tem muitas pessoas que se importam com o que eu penso. Espero que possa levar um pouco de informação, divertimento e prazer para quem lê o blog. Uma das minhas principais alegrias é pode levar ao conhecimento de vocês novos artistas que eu vou descobrindo nas minhas “andanças” pela internet. Não quero me gabar muito, mas foi um dos primeiros blogs aqui no Brasil a falar de nomes como Lady GaGa, Nicki Minaj, Justin Bieber, Emeli Sandé e outros. Foi o primeiro a resenhar o 21 da Adele bem, mais bem antes dele estourar em um fenômeno mundial. Tento sempre levar estilos e artistas poucos conhecidos aqui como o country, vários artistas do hip hop/R&B e artistas de outros países. Infelizmente, o blog não é perfeito, pois eu não sou perfeito: sou apenas eu para dar conta de todas as postagens e muita coisa fica de fora. Queria dar mais espaço para o rock, principalmente estilos como o metal e alternativo, mas não sou a melhor pessoa para isso. Queria dar mais espaço para artistas de outros países fora do eixo Estados Unidos/Inglaterra em especial os latinos. Queria dar mais espaço para os nossos artistas brasileiros, mas precisaria ir além do mainstream e não tenho tanto conhecimento e tempo. Queria muitas coisas, mas falta tempo.

               Mesmo assim ainda tenho muito orgulho do que faço todos os dias, principalmente quando vejo todo o trabalho que já fiz. O quanto eu mudei, não apenas pessoalmente, mas na minha visão sobre a música. O quanto a minha escrita mudou, muda e espero mudar cada dia. Quero pedir desculpas por meus erros de português aqui e ali, mas faço o meu melhor.

               Só que escrevo esse texto, acima de tudo, para agradecer cada um de vocês que lêem o Só Singles. Não tenho palavras para agradecer a todos vocês. Como disse, não faço o blog para ser uma estrela da internet, mas o reconhecimento que recebo é muito mais que imaginei que um dia teria. Não trocaria os 100 likes da página do Facebook e as 50 pessoas que seguem o blog por 1 milhão de pessoas. Não trocaria os poucos, mas sempre importantes, comentários que recebo por centenas de comentários que outros blogs recebem. Não trocaria quem apenas lê o blog e não se manifesta por 10 mil visualizações por dia. Agradeço a todos que comentam no blog seja desde o começo ou desde semana passada. Cada elogio, cada sugestão, cada critica, cada voto nas enquetes do final do ano. Sempre são bem vindos e sempre apreciados mesmo que não tenha tempo de responder. Os fãs calorosos de artistas que já meteram o pau em mim (como vão fãs da Demi Lovato?). Todos são sempre bem vindos e fazem parte da construção do blog dia a dia. Muito obrigados a todos vocês. De coração. Quem venha mais cinco anos!

Ass: Jota

2 comentários:

Niw disse...

Adoro o blog, parabéns e obrigado por escrever pra gente. :)

lucas lopes disse...

Parabéns! Adoro o blog. Sucesso sempre.