7 de agosto de 2013

P!nk Palhacita

True Love (feat. Lily Allen)
P!nk

Uma das coisas que mais gosto na P!nk é que ela ainda é capaz de trazer para o pop uma faceta que muitos artistas esqueceram como ou não sabem trazer a irreverência para suas músicas assim como na divertida True Love.

Sucessor do mega hit Just Give Me a Reason, o quarto single do álbum The Truth About Love é uma sacada bem inteligente da cantora que tem como produtor Greg Kurstin: a canção tem uma atmosfera que
mistura clichês do pop alternando entre uma vibe pop teen com britpop emoldurado por um arranjo estrategicamente criado para soar fútil e quase bobo. Isso é tudo feito para ser o contraponto perfeito para a hilária composição, que para falar de amor verdadeiro, desconstruí lugares comuns e frases feitas para refazer tudo isso ao modo P!nk de ser como já se mostra logo no primeiro verso:

Às vezes eu odeio cada palavra estúpida que você diz
Às vezes eu quero bater na sua cara
Não há ninguém como você
Você me leva ao limite
Eu sei que a vida seria um saco sem você

Muito dessa irreverência aqui vem da cantora inglesa Lily Allen que assina a coautoria da canção e faz uma pequena, mas divertida participação. P!nk sempre entregando o que tem de melhor: ser ela mesma.
nota: 8

Nenhum comentário: