5 de agosto de 2013

It's a Party in the USA!

Made in the USA
Demi Lovato


Não é preciso ser gênio para sacar que a canção Made in the USA da Demi Lovato é uma "prima" bem próxima de Party In the U.S.A. da Miley Cyrus. E nem adianta fã da Demi falar que não é, pois até um
surdo diria que é verdade. Felizmente, para a Demi a canção funciona.

Nada muito espetacular esse pop teen bem feitinho, mas acerta na mosca ao mostrar uma Demi mais leve e romântica sem abusar muito do pieguismo. A produção faz o dever de casa direitinho em canção previsível, mas simpática mesmo esbarrando em semelhança entre estilo e, principalmente, na composição. Essa por sua vez, consegue uma vantagem em cima da canção da Miley: seu teor parece bem mais honesto e é mais fácil de ver a Demi cantando do aquela Miley toda certinha de quando ela lançou Party In the U.S.A. Mesmo ouvindo nitidamente o desenvolvimento de Demi ainda é necessário várias melhoras e uma delas é ela parar de gritar para mostrar alcance de voz. Está no caminho certo só falta ela encontrar quem é a Demi de verdade.
nota: 6,5

Um comentário:

Unknown disse...

Gosto muito da Demi e ela tem tudo para crescer como cantora. A musica pode até ser prima de Party In The USA mas possui melhor qualidade, embora eu ache que o novo album de Demi possui musicas que merecem mais atençao em relaçao a Made In The USA.