21 de abril de 2015

Ainda Há Tempo

Say You Love Me
Jessie Ware

Há tempo definido para dizer "eu te amo" para alguém? Você pode estar atrasado para dizer o quanto
ama para aquela pessoa especial? Eu posso afirmar: enquanto há vida, ainda existe tempo. Porém, o melhor é o agora.

Lançada no final do ano passado como single do segundo álbum da Jessie Ware, Say You Love Me clama exatamente pelo o que expliquei antes: o melhor momento de falar "eu te amo" é o momento do presente. A belíssima composição da música, co-escrita pelo Ed Sheeran, fala da urgência que uma pessoa tem em ouvir essas palavras de quem ama. Ações podem ser belos atos, mas você olhar no fundo dos olhos e dizer o amor que vocês sentem é bem significativo que centenas de rosas ou quilos de chocolate. Melancólica e dramática, Jessie dá vida para a composição em uma performance emocionante e devastadoramente tocante. A cantora usa do seu delicado e suave timbre para dar enfase nesse sentimento de desamparo de não saber o que o outro sente. Apesar da suavidade que a produção construí Say You Love Me, o sentimento de urgência é nítido e dá mais emoção para a canção. Com algum tempo atrasada, a resenha da canção consegue suprir um erro grave. Assim como não dizer sobre o seu amor para quem você ama. Agora!
nota: 8,5

Nenhum comentário: