20 de abril de 2015

Primeira Impressão - Outros Lançamentos

That's Me Right There
Jasmine V


Sempre tempo de conhecer novos talentos como é o caso da Jasmine V mesmo um pouco atrasado (o EP foi lançado no final do ano passado).

Jasmine V começou a carreira como modelo fazendo pontas em séries e clipes como Jesus Walk do Kaney West e Baby do Justin Bieber. Ao assinar um contrato com a Sony aos 16 anos, a jovem começou a trabalhar na sua carreira musical com mais suporte. O primeiro trabalho de destaque foi a canção que deu nome ao EP: That's Me Right There é uma eficiente mistura de R&B com hip hop resultando em uma faixa comercial que se valoriza pela presença do rapper Kendrick Lamar. Porém, Jasmine ainda precisa ganhar força para melhorar sua voz, pois ela ainda soa "sem força" como fica bem nítida na faixa seguinte Me Without You. Outro problema é que, por enquanto, a cantora parece não ter definido qual é exatamente o seu caminho: R&B tradicional ou R&B contemporâneo. Walk Away fica no meio do caminho com a seus elementos indie e eletrônico, mas que não casam muito bem entre si. Quando os opostos conversam de maneira harmoniosa no EP surge a inspirada I Love Your Crazy que conquista o posto de melhor canção do trabalho. O EP finaliza com a obscura e arrastada Who That que repete os erros de falta de definição. Apesar de um resultado bastante misto, caso Jasmine V encontre o equilíbrio e a sua voz podemos estar diante de uma estrela em ascensão. 
notas
That's Me Right There: 7
Me Without You: 6
Walk Away: 6,5
I Love Your Crazy: 7,5
Who That: 6
Média Geral: 6,6

Nenhum comentário: