19 de abril de 2015

O Genérico do Genérico

Want to Want Me
Jason Derulo

Se na minha visão o Jason Derulo sempre se mostrou uma versão genérica do Usher, imagine agora que ele lançou Want to Want Me.

Primeiro single do seu quarto álbum (quinto se contarmos as duas versões do último trabalho dele), o single é o que o Usher gravaria se ele quisesse parecer uma versão sua, ou seja, Want to Want Me é Jason sendo genérico ao dobro. Evocando uma sonoridade pop rock/R&B parecida com a do Price, Want to Want Me erra feio em uma batida fraquíssima aliada ao uma letra vergonhosamente banal e sem nenhuma polegada de carisma. Para piorar tudo ainda existem pessoas que estão comprando essa bomba musical já que a canção chegou a posição de 12° na Billboard. 
nota: 4

Um comentário:

christine blog disse...

Impressionada como esses gringos ate pagam por uma música vexame como essa.