23 de setembro de 2015

Beyoncé Versão UK

Runnin' (Lose It All) [feat. Beyoncé & Arrow Benjamin]
Naughty Boy

Ao contrário de algumas mega estrelas que quase nunca participam de música outros artistas, a Beyoncé dá as cara com alguma regularidade como participação especial. A mais famosa foi em Telephone da Lady Gaga, mas Beyoncé também fez parceria com nomes como Alicia Keys, Nicki Minaj, Usher, Justin Timberlake e, claro, o maridão Jay-Z. A recente parceria é, talvez, a mais surpreendente: Beyoncé empresta a voz para o novo single do produtor britânico Naughty Boy na canção Runnin' (Lose It All).

Conhecido pelo trabalho ao lado de Emeli Sandé, Sam Smith, Ed Sheeran, Professor Green e muitos outros, Naughty Boy está se preparando para lançar o seu segundo álbum. A primeira música divulgada é Runnin' (Lose It All). A surpresa veio do fato da canção ter a participação da Beyoncé, pois, até o momento, não havia nenhuma ligação entre os dois. Agora, existem essa conexão e não poderia ser melhor, pois Runnin' (Lose It All) é uma música feita para a cantora brilhar vocalmente. Logo nos primeiros momentos da canção, Bey nos presenteia com seus sedosos e melódicos vocais capazes de derreter o gelo do Pólo Norte. E a cantora continua o ótimo trabalho ao longo da canção que divide com o bom trabalho do desconhecido Arrow Benjamin. O único problema é o fato que os dois cantores não cantarem ao mesmo tempo, mas não é um defeito que atrapalhe o resultado final. Naughty Boy faz o seu bom trabalho ao produzir uma power mid-tempo balada misturando soul, eletrônico e pop britânico em uma canção redondinha, mas que consegue transmitir emoção genuína. Quem sabe esse é um começo para vermos a Beyoncé colaborando com nomes ainda mais surpreendentes e talentosos? Seria uma ótima ideia.
nota: 8

Um comentário:

Anônimo disse...

E o clipe? FANTÁSTICO! A primeira vez que ouvi a música (acompanhando o vídeo) meu espírito foi ao paraíso e voltou, mesma sensação que tive com "Stuck on you" da Joss (review?)