18 de setembro de 2015

Quem é Selena?

Same Old Love
Selena Gomez

Selena Gomez enfrenta um grande desafio na sua carreira: prestes a lançar o seu segundo álbum solo (Revival), a cantora observa os seus singles irem muito bem nas paradas e, principalmente, a qualidade melhorar significativamente. Porém, a grande pergunta que não se cala: quem é a Selena Gomez? Digo referente a sua sonoridade, pois o seu novo single Same Old Love não ajuda a definir ela mesmo sendo um bom trabalho.

O single é uma produção em colaboração de Benny Blanco com Stargate feita para ao mesmo tempo ser um passo na carreira da cantora e ao mesmo tempo ser um sucesso comercial. A produção acerta perfeitamente na elaboração da batida contida influenciada por uma mistura inteligente de eletropop com trap, mas que não combina exatamente com a figura e os vocais de Selena. Falta para a cantora alguma acidez na voz para dar vida a correta composição sobre o fim de uma relacionamento. É muito fácil observar isso nos refrões já que ela perde personalidade devido ao backvocal da Charli XCX que também assina a composição. É nítido ver a evolução dela, mas ainda não parece algo que seja natural para a Selena Gomez essa persona criada para ela.
nota: 6,5

Um comentário:

Unknown disse...

Eu gostei muito dessa música. E acho que ela está buscando uma sonoridade até mesmo uma personalidade mais madura. Talvez, ela ainda não tenha alcançado isso, mas acho que ela segue um caminho mais interessante que as suas colegas da mesma geração