8 de setembro de 2015

Em Time Que Sempre Vence

Smoke Break
Carrie Underwood

Com uma carreira completamente consolidada, a Carrie Underwood não precisa de nenhuma mudança na sua música para agradar os seus fãs. Isso se estende para os seus colaborares habituais dela como, por exemplo, os compositores Chris DeStefano e Hillary Lindsey. A parceria deles com Carrie, principalmente Hillary, teve como resultado os maiores sucessos da cantora como Just a Dream, Last Name, So Small, Jesus, Take the Wheel, entre outras. O novo resultado da parceria é a canção Smoke Break.

Marcando o primeiro single do quinto álbum da Carrie intitulado Storyteller, Smoke Break contem a marca registrada da maioria das canções dela: uma composição muito acima da média. Apesar de cercada de alguma polêmica sobre o fato de que a letra seria uma apologia ao consumo do cigarro, Smoke Break é sobre os pequenos desafios diários que enfrentamos e que vão acumulando até chegar ao limite. Então, a gente precisa de um tempo sozinhos para esvaziar a mente. Bem construída e com um refrão marcante, Smoke Break é o tipo de canção que gruda na cabeça mais pela sua mensagem do que por outros motivos. Carrie entrega mais uma performance ótima carregando esse country rock perfeitamente. O problema da canção é o fato de que a produção de Jay Joyce (primeira vez trabalhando com a cantora) não consegue sair muito do arroz com feijão entregando um arranjo quadrado demais e um pouco repetitivo. Ainda assim, Carrie Underwood ainda mostra que é melhor não mexer em time vencedor.
nota: 7,5

Um comentário:

lucas lopes disse...

Comecei a gostar dela por causa dessa música. E tô viciado em Undo It e todo o Blow Away. Como demorei tanto? E essa música é bem legal.