17 de setembro de 2015

O Primeiro Verdadeiro Flop

Liquor
Chris Brown

Depois da lamentável história em que o Chris Brown agrediu a então namorada Rihanna, o cantor foi Exclusive de 2007. O que parece isso pode está começando a mudar, pois o seu último single Liquor alcançou apenas o 112° na Bilboard. O pior é que canção não é tão ruim.
de príncipe do R&B para uma das figuras mais odiadas do mundo musical. Apesar disso, o cantor nunca sofreu nenhum estrondoso flop comercial mesmo com as vendas de seus álbuns e singles nunca terem alcançado o mesmo patamar dos números do álbum

Liquor tem uma ótima ideia por trás: um R&B/eletrônico com uma batida simples e sexy. Contudo, a produção não se sustenta depois do seu primeiro refrão o que deixa a canção repetitiva e completamente sem graça. Liquor poderia ser uma canção impressionante caso a produção fosse mais ousada e continuasse na sua proposta original mantendo um arranjo o mais minimalista possível. O pior problema de Liquor é, porém, a sua rasa e pobre composição que repete os mesmo clichês sobre "sexo" de outras canções do Chris. Quem sabe ainda há tempo para a canção conseguir algum sucesso? Se o próprio Chris não foi banido para o limbo eterno, tudo é possível.
nota: 6

Nenhum comentário: