18 de outubro de 2016

O Cara Do Momento (na América Latina)

Vente Pa' Ca (feat. Maluma)
Ricky Martin


O colombiano Maluma é tipo de cantor que aparece em todo os lugares de repente, apesar de já ter uma carreira relativamente consolidada. Dessa vez, o cantor participa da canção de Ricky Martin, a boa Vente Pa' Ca.

Provavelmente primeiro single do próximo álbum de Ricky, Vente Pa' Ca é um pop latino bem feito e que se beneficia do carisma sensual dos cantores. Mesmo com o seu tom envolvente e maneira sexy como Maluma interpreta o seu verso, Ricky ainda é o principal responsável por toda a sensualidade da canção. E olha que Vente Pa' Ca nem precisava disso para ser "caliente", pois a sua composição é um verdadeiro chamado para a pegação. Além disso, os dois artistas mostram uma boa química, algo raro entre dois homens em uma canção como essa. E nem é pelo fato de Ricky ser gay ou coisa parecida, mas certas coisas não têm explicação e uma delas é a química entre dois artistas. Talvez seja por isso que Maluma esteja sendo tão requisitado: o cara dá liga com quem canta. Ou pode ser o fato dele ser o cara do momento.
nota: 7

2 comentários:

G. RLS disse...

Ótima parceria mesmo.. AGORA SENSACIOANALé a do Mac Miller com Anderson Paak na genial "Dang!" (uma das melhores músicas do ano) Cadê resenha J ?

lucas lopes disse...

Gostei da música. Principalmente o ritmo.