22 de outubro de 2016

Uma Para os Românticos

Love Me Now
John Legend

Em uma ano em que as principais baladas românticas de sucesso foram sobre corações quebrados e desilusões amorosas, John Legend é único que pode salvar a nossa esperança no amor ao lançar a bonita Love Me Now.

Depois do imenso sucesso de All of Me, a nova canção aposta nessa sensibilidade latente que o cantor possui em fazer marcantes baladas R&B. Em Love Me Now, primeiro single do seu próximo álbum, consegue novamente essa atmosfera ao falar sobre a vontade de viver o presente com toda a força possível, pois o futuro pode não ser o melhor para o amor. A letra é um trabalho com uma qualidade lirica característica de Legend, mesmo que não tenha o mesmo poder arrebatador da declaração de seu maior sucesso. Além disso, o single tem uma ousadia sonoro ao ser uma mistura de R&B e pop/eletrônico que é a não exatamente a batida mais sensacional ou comercial do ano, mas encontra o lugar certo nas mãos do cantor e a sua performance irrepreensível. Love Me Now é perfeita para aqueles românticos incuráveis.
nota: 7,5

Nenhum comentário: