13 de outubro de 2017

Esquecidas no Churrasco

Take Me
Aly & AJ

A dupla de irmãs Aly & AJ tiveram relativo sucesso na metade dos anos dois mil com o lançamento de alguns singles e três álbuns. Todavia, Amanda Joy "AJ" Michalka e Alyson Renae "Aly" Michalka saíram da gravadora em 2009, mudaram de nome para 78violet e tentaram lançar um novo álbum. Não deu certo. Então, as duas investiram na carreira de atriz cada uma, alcançando relativo sucesso atualmente já que ambas estão em um elenco de series americanas. Eis que surge 2017 e as duas decidiram volta ao mundo musical e divulgaram o bom single Take Me.

Com quase trinta anos ambas, o duo parece ter crescido também artisticamente, pois Take Me está bem distante da sonoridade que elas fazia no começo da carreira. A canção é uma interessante e bem finalizada synth-pop que, obviamente, possui uma forte influência dos anos oitenta. Com um arranjo que lembra uma versão romântica e pop da abertura da série Stranger Things, Take Me acerta no tom que foi dado pela produção. O erro da canção é a sua mediana e rasa composição que não passa de uma pobre coleção de frases com algum sentido. Falta aquele toque especial como a Carly Rae Jepsen dá para as suas canções no mesmo estilo. Bons vocais completam o pacote de Take Me. De qualquer forma, a volta da dupla parece algo que ninguém exatamente pediu, mas pode até render algo bom.
nota: 7


Nenhum comentário: