23 de outubro de 2017

Taylor Sincerona

Gorgeous
Taylor Swift

Eu nunca fui fã da Taylor Swift, mas sinceramente estou gostando dessa nova fase da cantora. Não é algo sensacional e nem de longe tira totalmente o meu ranço dela. Todavia, a cantora está fazendo algo divertido para o seu próximo álbum. Depois de Look What You Made Me Do e ... Ready For It? chegou a vez da cantora lançar o legal Gorgeous.

A grande sacada da canção é a cantora relatar que quando se trata de conquistar o crush ela é igualzinha a um monte de gente, fazendo aquele joguinho de ignorar o "boy" para ver se ele nota, sentir ciúme de quem está com ele, mandar indireta ácida para ver se cata algo no ar. Claro, coisas que não funcionam de verdade, mas que todos já fizeram em algum momento. Divertida e sincerona, pois continua a despir Taylor da fantasia de ser aquela princesinha do começo da carreira. Sonoramente, Gorgeous é um bom eletropop com uma batida mais slow/mid-tempo com uma produção certinha de Max Martin e Shellback. Nada de genial, mas estamos vendo uma Taylor que parece estar começando a passar pela sua maturidade artística.
nota: 7

Um comentário:

G. RLS disse...

Tbm não entendo amigo... Certa vez disseram q é pelo fato dela ser "a típica garota/artista q os americanos gostam".. Pode ser, mas é inegável q talento ela tem sim (gosto do remix de " Bad Blood","Out of The Woods", "Ready for it", apesar da maioria das músicas serem absolutamente normais na minha opinião).. Aquele " 1989" mesmo é o básico do básico e ainda ganhou o GRAMMY de melhor álbum (???)... Tbm AMO o blog, não existe outro blog ou site q faça uma análise tão rica das músicas, tão envolvente, não só das músicas de hj como as de "ontem"... J ARRASA DEMAIS!!!