18 de outubro de 2017

Top 25 - Rihanna




Parte 1


20. Where Have You Been
Álbum: Talk That Talk
Ano: 2011


Frenética. Essa é seguramente o melhor adjetivo que possamos dar para esse pancadão dancepop viciante, divertido, despretensioso e pop ao máximo. Um trabalho que poderia ter sido o grande sucesso pop da cantora caso não tivesse vindo após o lançamento de We Found Love.


19. If I Never See Your Face Again (feat. Maroon 5)
Álbum: Good Girl Gone Bad: Reloaded
Ano: 2008


Umas das colaborações esquecidas da cantora. Esse delicioso e sexy pop rock/R&B se beneficia da apurada e suculenta química entre Rihanna e Adam Levine , combinando perfeitamente com a temática da canção sobre desejos aflorados.

18. S&M
Álbum: Loud
Ano: 2010


Várias artistas pop já falaram sobre sexo. Alguns já falaram sobre sadomasoquismo e afins. Todavia, apenas a Rihanna conseguiu fazer uma canção que juntasse os dois temas de forma tão dançante e sexy como esse contagiante pop.


17. Higher
Álbum: ANTi
Ano: 2016

Quando a cantora lançou o ANTi era mais que  fácil de notar que a mesma buscava uma sonoridade que andasse contra tudo o que a própria tinha feito. Isso fica claro nessa soul music old school em que a cantora mostra um pouco do seu timbre rouco. Um pena que a faixa só tenha dois minutos, mas mesmo assim já é um trabalho marcante.

16. Shut Up and Drive
Álbum: Good Girl Gone Bad
Ano: 2008

Uma música. Duas drag queens. Uma batalha épica. Sem mais.



Um comentário:

G. RLS disse...

"Shut up and drive" muito foda !!