3 de janeiro de 2011

2011

Depois de uma merecida férias,eu estou voltando ao batente.Antes de qualquer coisa,quer deixar uma mensagem para os leitores.Desde que comecei o SoSingles há dois anos e meio sempre tive um propósito:fazer isso para mim.Uma forma de expressar meus pensamentos e opiniões da minha maneira.Do meu ponto de vista.E de uma certa maneira,fazer isso para mim mesmo.Nunca divulguei o meu blog como fazem outros pois sempre procurei fazer disso um projeto pessoal.Ao longo do tempo comecei a ganhar mais visitas e comentários de várias pessoas.Quero aqui agradecer a todas essas pessoas desde os que sempre comentam até aqueles que dão apenas uma espiadinha.A todos vocês minha sincera gratidão.Esse ano será um ano cheio para mim,mas mesmo assim farei de tudo para estar aqui e continuarei com meu projeto pessoal com a qualidade que sempre mantive.A todos os leitores antigos e aos novos sejam bem-vindos e voltem sempre.Tenham um excelente 2011!E é claro,teremos novidades em breve!

Um comentário:

lucas lopes disse...

feliz feliz 2011! SUCE$$0!