14 de janeiro de 2011

5 Contra 1

Hoje estréia uma nova seção aqui no SoSingles. No 5 Contra 1 eu vou eleger os cinco melhores singles da carreira de um artista contra o pior single dele. Para abrirmos nada melhor que escolher quem está de volta aos holofotes, então aqui está o 5 Contra 1 da:

Britney Spears

O Topo

1°...Baby One More Time

Não há como negar como o até hoje Britney não conseguiu chegar aos pés da perfeição pop que fez em seu primeiro single. Clássico.
2°Toxic

No meio de um álbum tão estranho e irregular como In The Zone, ela conseguiu lançar uma perola como Toxic.
3°Oops!...I Did It Again

Mesmo não se equiparando a qualidade do lançamento, o segundo trabalho manteve uma boa qualidade com a divertida Oops!...I Did It Again.

4°Stronger

E saindo do mesmo álbum que a anterior Stronger mostrou que ela sabia fazer um pop mais puxando para rock sem perder o brilho.
5°Piece Of Me

Depois do fundo do poço, nada melhor que uma volta por cima autobiográfica como em Piece Of Me.

O Fundo do Poço


Womanizer

A definição do que seria a histeria. Medo. Sem mais.


4 comentários:

Caio M. disse...

I n The Zone eh um album tao bom! melhor mesmo "Touch Of my Hand" em relaçao a Singles ficaria com "Outrageous"

Marina Teixeira disse...

"Womanizer" não é lá essas maravilhas todas, mas tem aquele fator chiclete que mesmo quem não curte a Britney (como eu) sai por aí cantarolando e batendo pezinho.

O fundo do poço da Brit, pra mim, é "3". Mais uma música com teor sexual-Max Martin sem criatividade alguma... single esquecível.

Pierrot disse...

O Meu 5 contra 1 seria assim:

Baby One more time

OOps...i did it again

Piece of me

Break The Ice

Womanizer

contra:

Hold It against me

Womanizer é um dos melhores singles dela,tudo bem que é uma música bem comercial e sem muito conteúdo mas é viciante,simples e ao mesmo tempo bem produzida.
Hold it against me pode até superar womanizer em números mas não supera em quesito de qualidade.Outro single fraco dela é "3"

lucas lopes disse...

a pior dela é break the ice! a minha favorita de todos os tempos é oops! i did it again, fato.