10 de janeiro de 2011

O Resto de 2010-Final

Terminando com que sobrou de 2010.

I Ain't Thru (feat. Nicki Minaj)
Keyshia Cole

Parece que todos querem um pedaço da Nicki Minaj. Pena que alguns não sabem utilizar todo o potencial da rapper. Esse é o caso da música I Ain't Thru, primeiro single do novo álbum da cantora Keyshia Cole.
A canção é um R&B/hip hop bonitinho, mas sem um acabamento refinado acaba resultando uma música meia boca. Ela não sabe destacar os vocais de Keyshia sempre poderosos e muito menos dá a devida atenção ao desempenho de Nicki a deixando apática. Grandes talentos é preciso de grandes produções.

Careful
Playing God
Paramore

Acho que é maldição aqui do blog. é só eu começar a "falar bem" de algum artista que sempre "detonei" que alguma coisa acontece. Primeiro, foi o flop do Ne-Yo. Agora é a vez do Paramore que recentemente anunciou a saída, nada amistosa, de dois integrantes. Antes de tudo isso acontecer, a banda lançou dois singles.
Careful é uma das causas da separação da banda. Escrita pela vocalista Hayley e pelo ex-guitarrista, Josh Farro, a canção teria frases que iriam contra a visão religiosa de Josh quando diz "The truth never set me free". Mesmo assim é na composição onde o Paramore mais cresceu. Adulta e com força. Bom arranjo e alguns exageros da parte de Hayley completam uma música bem feita.

Já em Playing Gog eles fazem um pop rock mais farofa, mas com qualidades. Novamente na letra que outra vez faz alusões a religiões. Aqui a composição não se deixa levar fácil por cliches do estilo e entrega sentimentos contidos ajudados pela quase perfeita voz de Hayley que mais uma vez precisa se conter em certos momentos. A grande dúvida é como o Paramore vai continuar sem dois integrantes importantes?

Broken Arrow
Pixie Lott

Como primeiro single da versão deluxe do álbum Turn It Up da inglesa Pixie Lott foi escolhida a música Broken Arrow. O single é uma baladinha pop bastante comercial que tem vocais fracos da Pixie que deixa a música bastante sem graça. Nem mesmo a letra com boa intenção ajuda a fazer de Broken Arrow uma canção romântica que se propõe a fazer.

nota
I Ain't Thru:6
Careful:6,5
Playing God:7
Broken Arrow:5

Nenhum comentário: