2 de agosto de 2012

As 50 Melhores Músicas Pop de Todos os Tempos

Como vocês devem ter percebido, eu adoro uma lista. E quanto polêmica melhor. Para elevar minha safadeza depois de escolher as maiores cantoras de todos os tempos, vou definir quais são as 50. MELHORES. MÚSICAS. POP. DE. T-O-D-O-S. OS. T-E-M-P-O-S. Isso mesmo! Vou ter a falta de vergonha na cara de fazer isso. Mas espere! Não vai ser uma simples lista. Não, vai ser uma lista ELEVADA! O que é isso? (Só que eu vou inserir algum humor). Terá a sua canção favorita? E mais importante: vocês vão achar justo?



De qualquer maneira clica ai e se divirtam!





50.Jar of Hearts
Christina Perri


Para quem é?:  A mulher do Bruno Gagliassssssssssssssssssssssssso que levou um par de chifre depois de ver uma modelo/piranha o acusar ele de ser pai do frango (Chaynne feelings) que ela carrega. Mas que também pode ser de uns seis ou sete famosos. Ou do divino Espírito Santo.

Ela vai ouvir e chorar as magoas ouvindo a poesia:

Você vai pegar um resfriado
Do gelo dentro da sua alma
Então, não volte pra mim
Quem você pensa que é?


Bêbeda, largada e sem homem ela vai virar uma sapata e bater xana com a Maria Gadu, a maior comedora de atrizes da Globo.


Ser ou não ser POP: o combo de balada ao piano + cantora que só tem um sucesso + letra melodramática não há como errar.

49.Your Body Is a Wonderland
John Mayer


Para quem é?: Rodrigo Simas e Marco Pigossi. Por favor, leitores não estou insinuando nada! Escolhi os dois aleatoriamente para representar dois jovens galãs, apenas. Eles pode usar a canção para as namoradas empurradas na cara dura pela Globo deles.




Assim, supondo, apenas que essa foto é apena maldade minha, qual seria a parte da canção que Simas cantaria para o Pigossi?

Uma milha para cada polegada
Da sua pele que parece porcelana
Um par de lábios doces como bala
E sua língua de chiclete


Chiclete = rosa chiclete! kkkkkkk

Ser ou não ser POP: Canção para fazer sexo gostoso que não seja pela Sade e com a voz do John Mayer? Só digo uma coisa:


48.You Had Me
Joss Stone

Para quem é?: Para tu querido leitor que depois da traição do boy magia resolveu tomar vodca e vergonha na cara e dançar na cara do safado mostrando a sua safadeza e gostosura assim:



Ser ou não ser POP: Basicamente, Jossinha Pedra é soul, mas quando ela resolveu ser pop ela nos brindou com esse refrão chiclete/clichê de diva sambando na cara da sociedade:

Você me teve
Você me perdeu
Você está perdido
Você me custa
Eu não quero você aqui
Bagunçando minha mente



47.Love Today
Mika

Para quem é?: A tua amiga bibinha pão com ovo que ainda não saiu do armário mesmo sendo mais feminina que o Serginho Orgastic.


A canção seria usada como fundo para a dita cuja contar para a sociedade sua orientação. Melhor hoje do que depois dos 50 anos. Aí vira isso:

Ser ou não ser POP: O cantor mais afeminado surgido na Inglaterra desde o Freddie Mercury cantando animadissimamente sobre uma suruba:

Todo mundo vai amar hoje, vai amar hoje, vai amar hoje
Todo mundo vai amar hoje, vai amar hoje
Da forma que você quiser, da forma que você puder
Me amar amar, me amar amar, amar amar.

Tem como não amar, né?

46.Foundations
Kate Nash

Para quem é?: Sabe aquela sua amiga que lê Paulo Coelho e Clarisse Lispector, ouve jazz suave, fez uma tatoo de infinito no pulso e uma de yin e yange faz longa e intermináveis discursos sobre como a mídia domina a massa e você fica ouvindo dessa maneira:


Pedantes também tem direito ao seu momento pop de fim de relacionamento!

Ser ou não ser POP: A cópia da Lily Allen que fez em uma música só o que a original tentou em dois álbuns e desistiu para parir. Ou se vender por qualquer CD de Zélia SapaDucan.

Em breve, mais cinco colocações! Comentem ou não!

Um comentário:

lucas lopes disse...

amo Your Body...e You Had me.