26 de agosto de 2012

As 50 Melhores Músicas Pop de Todos os Tempos

Devo admitir que fiquei assim com os comentários no outro post das 50 Melhores Músicas Pop de Todos os Tempos:

Então lembrei que ainda faltam quarenta posições e em algum momento alguém vai falar sobre "porque não colocou música fulana de tal" ou "porque colocou música na frente daquela" ou "cadê a Britney?" aí fiquei assim:


Para seus comentários e xingamentos, mais uma parte dessa safadeza!




40.Murder on the Dancefloor
Sophie Ellis-Bextor

Para quem é?: Para tu que lembra de pelo menos cinco coisas dessa lista:

Se ainda por cima você também lembra dessa canção, tenho um comunicado: tu tá ficando velho! DEAL WITH THAT!


Ser ou não ser POP: O combo de pop dance + composição sobre um assassinato na pista de dança + cantora que você não sabe nem falar o nome direito é merecedor de entrar na lista.

39.Iris
Goo Goo Dolls

Para quem é?: Para Meg Ryan e o Nicolas Cage. Houve um tempo onde Meg dividia com a Sandra Bullock e Julia Roberts o título de namoradinha da America fazendo comédia românticas que marcaram a infância/adolescência de milhões de meninas e veados com esperança no amor. Cem anos depois, Sandrão e Julião se tornaram GANHADORAS DO OSCAR.
Reparem nas lindas flores de plástico
Além disso, continuam lindas e belas. Já a Meg Ryan sumiu do mapa e virou isso:


E mesmo já garantindo seu Oscar, o Nicolas Cage virou uma estatua de cera:

Além disso, ele não faz um filme bom desde 2002 e hoje trabalha por seis coxinhas, dois croiassant de chocolate e uma coca baby. Só assim para explicar ele fazer a sequência de Motoqueiro Fantasma:

E pensar que eles fizeram "Cidade dos Anjos".


Ser ou não ser POP: Mesmo sabendo de tudo isso e um pouco do paraíso se derretendo, a canção tema do filme ainda é tão pop que serve para tu chorar depois de levar o pé na bunda, vendo o filme ou chorando pelos lábios da Meg.



38.Rock Dj
Robbie Williams

Para quem é?: Para a louca do Colheita Feliz (quem se lembra?).
Não vou colocar o nome para evitar processos! Sou pobre!

Na verdade só coloquei ela para ter alguém pois o real motivo está aí embaixo!

Ser ou não ser POP: Vejam o vídeo:





Sim, minha dona de casa! Ele faz um strip completo tirando roupa, pele, carne e todo o resto! Tem como não ser pop?


37.Say It Right
Nelly Furtado

Para quem é?: Para sua mãe que está lendo "50 Tons de Cinza". Na banheira cheia de sais aromáticos, ela embarca na história de sexo e submissão e como está há uns sete anos sem um "final feliz" na vida começa a se tocar embalada pela cadência e... Você entra no banheiro! Então, só te resta falar isso:




Ser ou não ser POP: Primeiro deve ser um choque para vocês eu não ter escolhido "Eu sou Um Pássaro" e "Putacuous". Sabe por quê? A lista é minha! Se não gostou, ó pro'cês:



36.Everybody (Backstreet's Back)
Backstreet Boys


Para quem é?: Já que estamos falando de velharia, você está na boate e começa a tocar a música da sua adolescência e você e seus amigos ficam assim:

E começam a fazer a coreografia todos juntinhos:

Só quando toda a boate para olhando aqueles tios despirocando você se dá conta do mico:


Ser ou não ser POP: P-O-R-R-A! SÃO OS GAROTOS DA RUA DE TRÁS! SE JOGA NA PISTA, GATHA!

4 comentários:

lucas lopes disse...

a-do-rei! e realmente estou ficando velho, quando ouvir pela 1st time murder on a dacefloor, tinha uns 12/13 oh Gosh!

e say it right é uma das melhores de nelly mesmo.

Marina Teixeira disse...

A parte dos Backstreet Boys sou eu cuspida nas festinhas de flashback! Tô velha!

giovani_106 disse...

A da Nelly Furtado eu me lembro quando lançou, até hoje eu escuto ela, uma das melhores músicas dela. Parabéns pela lista

Vodka Pop disse...

Ai Meu Deush, to amando a lista, ta super divertida, e amei ver a Nelly.
Bjos.. ancioso pela proxima parte