15 de agosto de 2012

As 50 Melhores Músicas Pop de Todos os Tempos

Então, eu me ralei para fazer um post como a primeira parte do As 50 Melhores Músicas Pop de Todos os Tempos e ninguém, mas ninguém fez um comentário! Sabem como eu me senti:



Mas assim com a Preciosa não vou desistir! NEVER! Vou até o fim e nada pode me deter! Eis a safada e saborosa segunda parte de As 50 Melhores Músicas Pop de Todos os Tempos:




45.Beat of My Drum
Nicola Roberts

Para quem é?: Para tu drag queen que sonha em fazer parte da versão nacional do delicioso Rupaul's Drag Race com apresentação de Silvetty Montilla e como jurados Léo Aquila pós-participação fudida na Fazenda e alguma maquiador flopado que tá lá para ser amarga e criticar todas até o cu fazer bico!!!! Aí, você para no bottom 2 na segunda semana com a gorda arrastada e pensa que seu deu bem na hora de "dublar for your life" já que sabe ingrês e a gorda não. Só que aí, a gorda faz isso atrás de você:


A guenga rouba seu spootlight e tu é mandada para a casa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ser ou não ser POP: Assim, não sei exatamente a causa de escolher essa canção, mas só de ver a Nicolinha sambando na cara da sociedade dessa maneira já vale a pena:



44.Harder to Breathe
Maroon 5


Para quem é?: Para as garotas "chapa quente" das quebradas que gostam de sair na porrada por causa de macho na porta das escolas.

Em vez de usar funk para embalar suas batalhas, podem usar o ritmo frenético do pop.
Ser ou não ser POP: Primeiro, um tapa na cara da sociedade brasileira eu não escolher This Love. Segundo, a canção já está pronta para ser o tema do filme do desenho mais pop/biba/aventura da história: AS MENINAS SUPER PODEROSAS; ESTRELANDO:



43.Slow
Kylie Minogue


Para quem é?: Minha amiga solteira que na balada quer sensualizar de maneira sexy, mas sem ser vulgar.

Então, surge o boy magia e vocês trocam olhares:


E você continua sua dança feita para conquistar o bofe:


Ser ou não ser POP: Dona Kylie sempre é foda, mas quando ela resolveu fazer esse batidão sexy ela conseguiu se superar, né? Dona Kylie safadinha!


42.Konichiwa Bitches
Robyn

Para quem é?: Essa gatha aí:

Quando a Ana Maria Braga da Suécia faz uma canção melhor que quase toda a carreira da chamada Princesa do Pop está na hora de tu rever seus conceitos. E para quem for meter o pau que o estou falando mal da Britoca, minha cara pro'cês:


Ser ou não ser POP: Só duas coisas:

1° Leiam essa letra:

Você quer conhecer a minha selva
Eu te levo
Chuto seu traseiro
E te mando pra casa
Você quer conhecer o espaço
Eu arrebento com meu laser
E no polo norte, eu vou te congelar

Você quer pirar na minha baunilha
Você será picado por uma abelha assasina
Quer sabor de baunilha?
É melhor ter cuidado com sua lingua

Porque eu vou martelar o seu dedo
Como uma pediátra
Te cortar no meio
Como se eu fosse uma Mágica
Te destruir
Como se eu tivesse em demolição
Te calcular
Como uma Matemática

Sou muito gostosa, quando eu robo sua mansão
Você não chama a policia, você chama o bombeiro

Porque meu sabor é tão doce
Você ficará tipo zoom-zoom-zoom
Nem mesmo comecei com meu Bada-boom-boom
Pra esquerda, pra direita, é assim que os organizo
Você sabe que eu os sinto, não preciso aumenta-los
Agora você provavelmnete está pensando em como ela cabe nessas calças
Bem, eu sou presentiada naturalmente e estou rompendo as costuras

Putas de Konichiwa

Putas de Konichiwa

Não pareço gostosa como um bombom frances?
Ainda mais doce do que uma bomba de chocolate
Vindo com o carteiro como uma carta-bomba
Vindo na sua boca
Fazendo você dizer: yum-yum

Rufem o gongo
Trazem os lutadores de sumo
Eu sou fodona de todo jeito até o Hongkong
Faço as bolas pularem como um jogo de ping-pong
Puta de Konichiwa de Beijing à Siagon
Não tem nada em mim
Você sabe que você é inutil
Dom-didi-dom-didididi-dom-dom
Olha o cenario
Vou estourar seu timpano
E deixar sua cabeça pirando
Com o Ring-a-ding-dong
Ocupada no microfone
Desde o dia em que eu
(Nasci)
Olha o meu estilo é fodão de?
(Mais)
Brilha em mim como um cachorro brilha num
(Osso)
Briga com o poder
Me ponha no trono

Você sabe que essa porra tá ficando foda
Tipo, parece que pesa uma tonelada
Vou te percorrer como uma maratona
Te enrolar dahora
Te colocar no porta-malas
Até a proxima Terça
Você é um punk!


2° Vejam o video:







41.I'm Every Woman
Chaka Khan


Para quem é?: Para você mulher que é linda do seu jeito:

Para a mulher maligna do outro mundo:

Para as mulheres de girl bands:

Para as amarguradas:





Para D-I-V-A CARMINHA bebêda e pedindo para tocar para o inferno:


Para Suzaninha e seu nebresco:

Para as mulheres que não são mulheres de verdade:
E para o Clodovil:



Ser ou não ser POP: Se isso tudo não te deu o nível pop da canção, SE MATA QUERIDA!!!!!!

9 comentários:

guilherme disse...

KKK d+ AMO "BEAT OF MY DRUM" PENA Q Ñ TEVE O RECONHECIMENTO MERECIDO.. EU NEM TINHA VISTO ESSA LISTA VI AGORA.. VO ACOMPANHAR :)

Ponto Final disse...

Nossa, todas são fantásticas... Como sou um Lover assumido minha favorita é 'Slow'... A Kylie sensualizando é tuuuudoooooo kkkk

lucas lopes disse...

adorei essa lista, é uma audácia, mastô gostando do humor.

ps: vc se torna ridículo falando assim da britoca.

como diria meus amores do dangerous muse, the rejection.

Unknown disse...

Cara, eu sempre entro no seu site, nunca comento mas sempre acesso.
Descobri há um tempo atrás e continuo acessando quase todos os dias, eu acho seus comentários ótimos.
Gostei muito do que você falou do album do Frank Ocean; não concordei com a sua crítica ao Fortune do Chris Brown (eu realmente acho "don't Judge Me" uma das melhores do CD) mas tudo bem.
Você pode não saber mas estou sempre por aqui ;)

Jota disse...

Valeu a todos pelos comentarios! Principalmente ao matheus oliveira !!!



Valeu e voltem sempre!

giovani_106 disse...

Olá
Primeiro: eu sempre leio seu blog por que eu sei que as criticas (maioria das vezes) são de qualidade e reais.
Eu quero esses Posts das 50 melhores musicas pop mais seguido, to louco pra ver em que posição o Michael Jackson vai aparecer e a Madonna.
Parabéns pela criatividade e pelo senso critico bom.

Jota disse...

Valezão, fazemos o que dá,giovani_106!

Volte sempre!

christine blog disse...

Ouvir slow te leva pra balada sem sair de casa. E toda mulher tem vontade de gritar pro mundo ,se sentir uma deusa e dizer Im every woman ! Essa é demais

SIDCLEY RODRIGUES disse...

Gostei, Slow da Kylie é eterna <3