19 de agosto de 2012

Ops, I Flop It!

Let It Go
Alexandra Burke


Alguém aí se lembra da Alexandra Burke? Pois bem, acho que nem os britânicos lembram muito dela já que deram uma bela esnobada no segundo álbum da vencedora do The X Factor. Heartbreak On Hold ficou apenas no 18° lugar da parada e só conseguiu vender 5% do que vendeu o seu primeiro trabalho Overcome. Se depender do "sucesso" do segundo single não vejo muito futuro para esse trabalho de Alexandra.

Let It Go ficou apenas no 23° lugar na para inglesa e quase sem nenhum impacto em outros países. E sabe que até é um pouco injusto. A canção não é exatamente o ápice de uma carreira, mas é até legal. Começa com os vocais seguros e controlados. Claro, o tom natural dela ajuda muito. A produção é esquema David Guetta/Red One mostra que copiar é a melhor pedida para quem não tem muita criatividade. Só que no final das contar flop é flop e Alexandra flopou lindamente.
nota: 6,5


3 comentários:

guilherme disse...

Essa música é demais e infelizmente ñ teve o sucesso merecido... muitas pessoas ñ tem interesse de ouvir músicas de outros artistas e ficam "presos" só naqueles que estão no auge e q possuem susas carreiras baseadas na Hot 100 triste realidade.. o mesmo aconteceu com "Turn Up The Radio" da Madonna.. faixa fantástica q merecia MUITO sucesso... mas a vida é assim mesmo.. ñ é todo single de uma rtista q irá fazer sucesso.. nada é garantido... tem q fazer q nem a J.Lo "Never Gonna Give Up"

guilherme disse...

Vale lembrar q ela lançou do mesmo álbum a ótima 'Elephant" chegou ao 3° na parada UK :)

Pietro Martins disse...

A música realmente é boa e a Alexandra merecia fazer muito sucesso pois sua voz é marcante e ela possui muito talento.