22 de janeiro de 2016

MJ LIVES!

In The Night
The Weeknd

Tente imaginar um mundo onde o Michael Jackson não tenha morrido e ainda continue na ativa. Agora tente imaginar como seria uma música do rei do pop lançada atualmente. Difícil? Não muito quando In The Night do The Weeknd é exatamente essa música.

É clichê dizer que a sonoridade do The Weeknd é uma atualização do que MJ fez nos anos oitenta, mas In The Night é bem mais do que isso. The Weeknd consegue criar uma canção que vai além da homenagem: In The Night é a concretização da sonoridade exata do rei do pop, mas envernizada para os tempos modernos. A produção de Max Martin, Ali Payami e Abel Tesfaye construí uma excelente faixa disco/fuck dance pop que tem como qualidade não ser um cópia e cola com cheiro de mofo. In The Night é moderna, divertida e conta com grande personalidade, mas não perde as características primarias das grandes músicas do Michael. Ao contar a história de uma mulher atormentada, In The Night lembra Dirty Diana em uma composição inspirada. Completando o single, The Weeknd entrega uma ótima performance que apenas não é melhor já que ele não é o MJ.
nota: 8,5

2 comentários:

Igor Motta disse...

Faça uma resenha por favor de demi lovato Confident(Álbum) para ver se compartilhamos das mesmas ideias Obg ,Boa noite!!

Jota disse...

Olá, Igor. A resenha foi feita na seção primeira impressão.

Valeu e volte sempre!