6 de fevereiro de 2016

Top 25 - Beyoncé

A partir de hoje, o blog estreia mais um espaço. O Top 25 será para escolher quais são as vinte e cinco melhores músicas de vários artistas, independentemente de terem sido escolhidas como single ou não. A primeira escolhida é a Beyoncé. Confiram!




25. Déjà Vu
Álbum: B'Day
Ano: 2006

É praticamente impossível ficar parado durante a batida funk dançante que Déjà Vu exala do começo ao fim. Enquanto isso, a química entre Bey e, o então namorado, Jay-z é quase perfeita, a cantora entrega a sua performance no melhor estilo Tina Turner e o vídeo clipe tem os momentos coreógrafos mais inesquecíveis da carreira dela.





24. Halo
Álbum: I Am... Sasha Fierce
Ano :2009

Quando lançou Halo, Beyoncé ainda não tinha na carreira solo uma balada de sucesso. A parceria com o produtor Ryan Tedder veio para suprir essa carência, mostrando que a cantora não era sustentada apenas por canções dançantes. Com vocais angelicais e uma produção robusta, Halo se tornou um pequeno clássico moderno romântico.


23. Check On It (feat. Slim Thug & Bun B)
Álbum: #1's
Ano: 2005

Check On It é divertida, despretensiosa e contagiante. Usada como para promover o filme A Pantera Cor de Rosa em que Beyoncé era uma das estrelas, a canção é um sucesso esquecido da cantora que merece ser redescoberto.


22. Freakum Dress
Álbum: B'Day
Ano: 2006

Freakum Dress é sobre poder feminino de ter a capacidade de escolher o que quer para si. Mostrando qual seria o seu principal caminho em relação a exaltação do poder feminino, Beyoncé entrega um R&B/funk com uma batida metalizada contagiante e extremamente divertido.


21. 1+1
Álbum: 4
Ano: 2011

A performance vocal mais visceral da cantora ao declarar todo o seu amor por quem ama sem se utilizar de meias palavras. Claro, a refinada produção ajuda muito.

Nenhum comentário: