7 de dezembro de 2018

Kelly Na Onda

Kelly
Kelly Rowland

Kelly Rowland sempre prezou em se distancia do trabalho que fez no Destiny's Child e, principalmente, da "prima" Beyoncé na hora de decidir os caminhos da sua carreira solo. Nunca alcançou um sucesso avassalador, mas sempre manteve acima da média em todos os trabalhos. Eis que chega 2018 e a cantora prepara para lançar o seu quinto álbum, revelando o primeiro single do trabalho: intitulado Kelly, a canção parece querer quebrar essa constância.

Provável primeiro single do seu próximo álbum, a canção é uma mistura de trap music e electropop que lembra bastante o caminho que a Beyoncé fez no último trabalho ao lado do marido Jay Z em EVERYTHING IS LOVE. É interessante, pois mostra um lado que a cantora não tinha mostrado até agora. Entretanto, a semelhança com os trabalhos da "prima" e a produção pouco inspirada é um leve banho de água fria para quem esperava mais. Além disso, Kelly evoca a negritude da cantora ao se auto elogiar várias vezes, lembrando os temas recorrentes nas canções de Beyoncé. Felizmente, a composição é bem legal e cheia de bons versos que dá uma elevada no resultado final. O melhor da canção é a iluminada e divertida de Kelly, carregando a canção plenamente. Kelly pode até sem necessidade entrar na onda, mas consegue entregar algo acima da média. 
nota: 7

Um comentário:

lucas lopes disse...

Não entendi as aspas na palavra prima. Elas são primas de verdade, de segundo grau, se não é estou enganado. E muito mais que isso, Kelly foi criada pelos pais de Beyoncé por um tempo, ou seja, são mais que primas.