26 de setembro de 2014

As 15 Melhores Vozes Femininas da Atualidade 2014 - Parte 2





Parte 1


10.Janelle Monáe

Estilo: Soul/R&B
Trivia: Poucas cantoras carregam com tanta graça, sofisticação e poder o legado das grandes divas do soul music como Janelle Monáe. Porém, a cantora não fica restrita em apenas "homenagear", mas, unindo outras influências, estabelece a sua própria e arrasadora forma de cantar que a colocar com louvor nessa lista.
Melhor Performance: Q.U.E.E.N.
Posição Anterior: -

9.P!nk
Estilo: Pop/pop rock
Trivia: Mesmo perdendo algumas posições, P!nk ainda é uma das vocalistas mais "fodas" do mainstream mundial. Não tem como duvidar que ela é dona de uma voz maravilhosa e com uma versatilidade única, mas, na verdade, o que é responsável por colocá-la no topo são as suas performances ao vivo que sempre executadas perfeitamente não importando a dificuldade da coreografia em si ou da música como nessa apresentação histórica de Try.
Melhor Performance: Beam Me Up.
Posição Anterior: 4°

8.Sara Bareilles
Estilo: Pop/pop rock
Trivia: Até para mim foi surpresa que depois das minhas analises o nome da Sara ficar entre os nomes escolhidos. Porém, ao refletir melhor cheguei a conclusão que não é um absurdo, mas um reconhecimento justo para uma cantora com uma voz tão delicada capaz de transmitir tanto sentimento sem precisar de firulas. 
Melhor Performance: Manhattan
Posição Anterior: -

7.Ariana Grande
Estilo: Pop/R&B
Trivia: Aqui está uma das possíveis maiores vozes do futuro. Enquanto isso não acontece, Ariana continua a construir um belo caminho criando a sua própria personalidade vocal, mostrando grande versatilidade e um crescimento do seu primeiro álbum para o segundo. 
Melhor Performance: One Last Time.
Posição Anterior: -


6.Ella Henderson
Estilo: Pop
Trivia: Outra aposta para o futuro é a da inglesa Ella Henderson. Uma aposta mais arriscada que a anterior, porém, com toda certeza, o seu começo de carreira mostra, não apenas o potencial, mas a grandiosidade em todos sentidos da sua voz. Espero que o público possa se encantar com ela e a sua voz com seu primeiro álbum for lançado.
Melhor Performance: Ghost.
Posição Anterior: -

Nenhum comentário: