19 de setembro de 2014

Rosa Suave

You and Me
You+Me


Pegando de surpresa seu público, P!nk anunciou o começo de um trabalho paralelo a sua carreira: o duo folk You+Me ao lado do músico/cantor encantadense Dallas Green (conhecido pelo nome artístico City and Colour). O duo se prepara para lançar o álbum Rose Ave. e como primeiro single foi lançado a graciosa You and Me.

Dividindo igualmente os vocais, Pink e Dallas demonstram o mais importante para uma dupla em que dos dois tem o papel de vocalista: química. Cada um, dentro das suas habilidades vocais, encontram aqui uma bela harmonia entregando emoção de maneira simples, mas realmente tocante e verdadeira. Pink comprova novamente a sua versatilidade como uma das melhores artistas da sua geração. You+Me caminha tranquilamente pelo campo do folk/pop com uma instrumentalização sólida que valoriza o mínimo em vez do grandioso. Só que, infelizmente, não há nada novo nessa sonoridade, apesar de muito bem feita. O mesmo se aplica para a composição, porém, como na maioria dos trabalhos que tem a assinatura da P!nk, tem uma qualidade muito acima da média colocando de maneira honesta sentimentos que poderiam ser transmitidos de forma forçada e brega. Um novo tom para P!nk que a serve com perfeição.
nota: 7,5

Nenhum comentário: