13 de agosto de 2017

Alternativa

Esse Brilho É Meu
IZA

Está cansado de ouvir as mesmas vozes no pop nacional ultimamente? Então, existe alternativas ótimas que você deveria escutar. Esse é o caso da ótima IZA e o seu último single, a deliciosa Esse Brilho É Meu. 

Como já vem mostrando desde o lançamento da sua primeira canção, IZA é uma excelente cantora pop que saber como apostar no gênero, mas sem perder a brasilidade. Esse Brilho É Meu não é genial, mas é um pop redondinho, clean e de um carisma próprio. A composição pode até ser um pouco genérica sobre ser poderosa, porém, assim como qualquer boa canção de pop, tem um refrão viciante e feito perfeitamente para fazer carão na boate. Além disso, IZA é dona de uma voz forte e realmente presente que a faz ter condições de segurar qualquer tipo de canção. Uma pena ela ainda não ter estourado como merece.
nota: 7

2 comentários:

Unknown disse...

Fala da nova música do 5H (Angel) please?!!

G. RLS disse...

Eu não entendo.. As canções são SUPER radiofônicas, viciantes, mas não tiveram o destaque merecido, apesar de algum reconhecimento... Vai entender... Mas acredito q seja questão de tempo para isso acontecer, pq além do talento tem a tal da sorte.