31 de agosto de 2017

Samba Demi

Instruction (feat. Demi Lovato & Stefflon Don)
Jax Jones

Quando normalmente fala-se de música latina influenciando quase nunca é lembrado a nossa música, pois, por falarmos português, parece que não integramos o mundo latino para um grupo de pessoas. Então, é sempre bom ouvirmos que os nossos estilos influenciando canções internacionais como é o caso de Instruction do DJ/produtor britânico Jax Jones.

A canção tem uma clara e bem vinda instrumentalização baseada nos tambores das escolas de samba misturado com uma sonoridade dance-pop, criando uma divertidíssima e dançante canção que poderia ser melhor modelada. Faltou em Instruction nuances para fazer a mesma sair do bom e ir para o ótimo. Dito isso, a parceria com a Demi Lovato é interessante e a cantora corresponde a altura e a presença interessante da rapper desconhecida Stefflon Don poderia ser melhor apresentada. O melhor de Instruction é sua inspirada composição com várias referências pop. É um pequeno exemplo do que a nossa sonoridade poderia ajudar o mundo pop internacional, mas já demonstra todo o potencial.
nota: 7

2 comentários:

Unknown disse...

Seria interessante uma resenha da música Brasa da Jade Baraldo. Até mais pra dar mais visibilidade pra artistas fora do mainstream

G. RLS disse...

Adoro a referência à Diana Ross !