15 de janeiro de 2019

Pior Single

1. Supplies
Justin Timberlake



"O grande problema da canção é que a mesma deveria ser uma grande música, pois, além de ser do Justin Timberlake, tem como produtores o duo The Neptunes, formado pelo Chad Hugo e pelo Pharrell, voltando a trabalhar juntos desde o primeiro álbum do cantor. A união de tantos talentos seria o bastante, mas Supplies é morna, sem brilho e, em alguns momentos, irritantes Um pop/hip hop/R&B que começa bem com uma batida forte e marcante, mas que, infelizmente, não se sustenta por muito tempo, terminando linear e pouco convidativa." 

2. Machika
J Balvin & Jeon & Anitta


"Dita nos bastidores como a canção da Copa de 2018, Machika é uma mediana latin pop/reggaeton/eletropop que tem uma batida capaz de grudar na cabeça durante um bom tempo. Cheia de batidas marcantes e bem dançantes, a canção empola no começo, mas não consegue manter o hype depois de uma segunda ou terceira ouvida. Provavelmente, o grande problema da canção é o fato da sua produção entregar uma canção genérica na sua construção, faltando o mais importante: o clímax final. Além disso, todos os envolvidos não apresentam nenhuma personalidade em suas performances. Em nenhum momento Machika deixa claro quem são os seus interpretes, pois a canção parece ter sido feita pelos por qualquer trio de cantores latinos. Anitta é a que mais sofre desse problema já que a sua participação é tão apática que se a mesma não tivesse listada como participante seria difícil saber quem é a voz feminina."

3. Sick Boy
The Chainsmokers 


"O single que não faz parte de nenhum trabalho parece querer mostra que o duo podem ser artistas profundos e com uma consciência sócio-politico ao falaram de como se sentem mal devido ao atual cenário nos Estados Unidos. Sick Boy é como se o The Chainsmokers quisesse mirar no Green Day em American Idiot, mas erram uns 100 quilômetros ao invés de soar relevante e inteligente terminar como clichê, raso e completamente irrelevante. A letra mais parece com uma paródia do que uma verdadeira composição de protesto e os vocais de um dos dois integrantes é uma das performances mais sem graças até agora em 2018."

4. Girls Like You (feat. Cardi B)
Maroon 5



"Apesar da produção interessante em fazer um pop rock flertando com o indie e com um arranho minimalista, o resultado final de Girls Like You é decepcionante. Faltou energia, faltou graça e, principalmente, faltou inspiração para elevar a ideia por trás em algo que fosse realmente interessante. Meio no automático, a performance vocal de Adam é até bonitinha, mas não salva a construção meia boca da canção. Nem a presença da Cardi B que normalmente melhora as canções que participa ajuda de verdade. Girls Like You é uma enganação que vende igual água no deserto."

5. Accelerate (feat. Ty Dolla $ign & 2 Chainz)
Christina Aguilera 


"Accelerate, primeiro single do oitavo álbum da cantora Liberation, é uma bagunça que quase deu certo. A intenção de dar para a canção uma sonoridade urbana, quase um hip hop propriamente dito e com arranjo fragmentado e cheio de nuances e texturas é sensacional, principalmente o seu começo que dá marge para algo sensacional. Todavia, a produção que tem incríveis seis nomes, sendo o Kanye West como o principal, deixa escapar a oportunidade de fazer um momento de cair o queixo ao não saber como dar liga nas diversas batidas dentro da música, transformando a canção em um trabalho sem foco e sem nenhum pingo de graça."

Nenhum comentário: