11 de dezembro de 2011

New Faces Cap.VII

Naughty Naughty
Porcelain Black

Todos querem ser as próximas estrelas do pop igual a Lady GaGa. Ou pelo menos trabalhar com quem ela trabalha. Assim começa a carreira da novata Porcelain Black, mesmo que ela tente emoldurar uma aparência própria. Com visual forte (cabelos divididos em loiros quase brancos e pretos quase uma um Cruela Devil moderna) ela assinou contrato com a produtora de RedOne que já começou a preparar seu primeiro álbum. Ao contrário de GaGa, Porcelain começa a carreira para o grande público com um "background" de peso. Além de RedOne, ela já tem parceria com o rapper Lil' Wayne e vai contar com a do Eminem no seu álbum. Como single de destaque lançado pela moça está a canção Naughty Naughty.

Porcelain Black segue um caminho mais underground musicalmente diferente do que está no mercado. Um som mais pesado misturando rock com pop. Uma batida mais "suja" marca a canção Naughty Naughty. Produzida pelo RedOne, o single mostra ainda um certo imaturidade da parte dela. É uma batida original, mas ainda falta personalidade mais apurada. Assim como é a voz de Porcelain. Mais indo para o pop chiclete do que uma roqueira, Porcelain ainda pede cuidados especiais para se desenvolver com sabedoria. A letra é interessante, mas o tamanho da música (mais de quatro minutos) faz com que ela se dilua e perca a força. Não sei se ela pode ser um dos nomes para os próximos tempos, porém chamar atenção ela pode. Seja pela música ou pelo visual.
nota: 6

Um comentário:

Darlan disse...

Muito boa a resenha! Super concordo!! As musicas dela antes de assinar um contrato com o diabo (RedOne) eram BEEM melhores =\ rsrs