22 de dezembro de 2011

Top 50 2011

Part. I


Parte II


Posições 40-31 (Comentem)

40°Sexy and I Know It
LMFAO

"A dupla faz uma canção pop/dance/hip hop poderosa no sentindo de hipnotizar. Na boa, não há como ouvir a canção é não viciar na mesma hora. Dançar como se não houvesse amanhã
"
Resenha

39°No One Gonna Love You
Jennifer Hudson

"O single mostra com a clareza que J-Hud nasceu para ser uma diva do R&B. Com uma pegada mais dançante com influência dos anos setenta em uma melodia gostosa e cheia de 'sabor' "
Resenha

38°Who's Laughing Now
Jessie J


"A canção é um ótimo pop com pitadas de sarcasmo, humor e ironia sem perder a essência. A canção, em tom autobiográfica, narra como a Jessie era tratada quando criança"
Resenha

37°Papi
Jennifer Lopez


"Papi não é a revolução do atual pop, mas é um dos seus melhores exemplares. Descerebrada, dançante, viciante e com cara de hit mundial"
Resenha

36°It's OK
Cee Lo Green
"Lançado na Europa, It's OK é simplesmente o que tem de mais fino na música hoje em dia. Começando pela voz de Cee Lo. Não há ninguém com seu tom e capacidade vocal. Além de ser único, ele é extremamente competente"
Resenha

35°Every Teardrop Is a Waterfall
Coldplay

"Longe da fase mais pedante de Viva la Vida or Death and All His Friends, aqui o Coldplay parece estar numa fase mais despojada. Isso se progeta na composição leve, otimista e mesmo usando alguns clichês consegue um ótimo resultado em versos simples e sem uma estrutura tradicional, mas tocante."
Resenha

34°Born This Way
Lady GaGa

"Sim, Born This Way é a filha mais nova de um dos clássicos da rainha do Pop. Em certos momentos é quase como se GaGa fosse começar a cantar o refrão de Express Yourself. Adiciona um pouco do pop chiclete dos anos noventa e temos um arranjo bem feito, divertido e contagiante com um dos seus refrões mais viciantes da carreira dela. Tudo num pacote perfeito para estourar nas boates mundiais, principalmente naquelas onde Cher é a rainha."
Resenha

33°Miracle Worker
SuperHeavy

"A grande surpresa da canção é o caminho escolhido para dar a cara do super grupo: o reggae. Sim, o SuperHeavy foi buscar inspirações no pai de Damian. Além disso, Miracle Worker tem pitadas de rock e música indiana graças ao A. R. Rahman. Esse caldeirão étnico, rítmico e de personalidades cria uma canção gostosa e divertida, mas que deixa para os "novatos" a responsabilidade de carregar a canção."
Resenha

32°Indestructible
Robyn


"Esqueça qualquer eletropop produzido pela Ke$ha e CIA. Indestructible é uma viagem psicodélica no que tem de melhor nesse estilo tão massacrado e massificado nos últimos tempos"
Resenha

31°Love You Like a Love Song
Selena Gomez & The Scene

"A música é balada pop/eletropop com uma vibe anos oitenta tão bem construída e produzida em cada pequeno detalhe que fica quase impossível não se apaixonar"
Resenha

2 comentários:

lucas lopes disse...

robyn foi minha grande surpresa esse ano, ainda bem, 3 dessas aí não estarão na minha lista, o resto adoro, dessas, minha favorita é do Coldpaly, que acho, deveria ter umas posições mais acima, e selena gomez com a bonitinha LYLLS.

pepejr15630 disse...

hum... pelo geito só eu descordo da posição de BTW... e onde Love You Like A Love Song é melhor que BTW?? pode ser jabá mas ela só tem sucesso agr por causaa das fãs do Jus10, e isso é FATO!!