1 de setembro de 2016

Nomes Não Importam

The Legend of
Diana Gordon

Apesar de ser a primeira vez que o nome Diana Gordon aparece aqui no blog, a cantora não é nenhuma estranha. Diana Gordon na verdade é o nome verdadeiro de Wynter Gordon que resolveu lançar a canção The Legend of sob esse nome.

Diana/Wynter não é nenhuma novata, mas, nos últimos tempos, a cantora tem começado a chamar mais atenção ao atuar como compositora. A artista é co-autora de três músicas do Lemonade (Don't Hurt Yourself, Sorry Daddy Lessons) da Beyoncé, além de assinar canções para Ciara, Jennifer Lopez e Mary J. Blide. Além da carreira como cantora, lançando um álbum (With the Music I Die em 2011) e vários EPs (inclusive o ótimo Five Needle de 2015). Sem precisar de provar o seu talento, a cantora lança a boa e interessante The Legend of.

O single mostra que a cantora não está buscando a facilidade para criar a sua sonoridade na busca pelo mainstream, pois o caminho escolhido foi do R&B urban/indie. The Legend of tem uma batida "suja", pesada e sexy que ajuda a ganhar personalidade e uma atmosfera envolvente. Talvez algumas aparadas de arestas para ter deixado a canção mais redonda seria muito bem vinda, mas o problema da canção é a sua composição. Bem escrita e com alguns momentos ótimos (I just got a fat chip from Beyoncé), mas faltou substância para encorpar e dar vida. Felizmente, a cantora entrega uma performance boa e confiante. Seja como Diana ou Wynter, a jovem é uma daquelas artistas que apenas precisa de um verdadeiro "breakthrough" para brilhar realmente.
nota: 7,5

Um comentário:

Anônimo disse...

Ela é ótima !